Nos últimos anos a Lamaço Artefatos de Aço tem promovido mudanças importantes em sua estrutura, para oferecer soluções cada vez melhores aos seus clientes.
A nova logomarca, com uma proposta mais moderna e inovadora, é fruto de uma redefinição visual que objetiva apresentar o novo momento da empresa, sendo este de mudanças decorrentes do movimento de transformação – cultural, digital, de processos e de gestão.
Para o diretor da empresa, Pedro Paulo Lamberty, a criação de uma nova identidade expressa e reforça a transformação que já acontece dentro da empresa. “O processo todo foi muito além de criar a identidade, entramos de forma profunda nos objetivos da empresa sendo compartilhado, colaborativo e integrado, que motiva os colaboradores a trabalhar em prol do propósito da organização”, ressalta o profissional.
Além da identidade visual, o site também foi reformulado. Mais fácil de navegar, clean e responsivo é possível acessar pelo computador, tablet ou smartphone. Os últimos posts do Blog também recebem atenção especial para que o público não perca as atualizações e novidades da empresa.
Logomarca Antiga
Logomarca Nova


Gradativamente, toda a comunicação da Lamaço será assinada com a nova logomarca.
Assim, a Lamaço visa fortalecer cada vez mais o relacionamento com seus clientes e colaboradores e, com esse objetivo, comunica que está ainda mais competitiva e pronta para atender sua empresa com agilidade e qualidade.